Afiação de Facas para Sacrifício de Animais

Neste vídeo estaremos dando uma pequena demonstração ensinando e comentando uma das melhores formas de afiação de Facas para uso nos sacrifícios de animais em procedimentos espirituais. Demonstrando também um jeito simples de se conferir se o fio esta adequado para o sacrifício de forma bem simples.

Facas para sacrifício de animais precisam de um fio diferenciado, não de uma Faca diferenciada, não um aço diferente, mas sim com afiação diferente e com detalhes na forma de como o fio da Faca fica... assim o sacrifício fica mais fácil, mais rápido e o fio dura por mais tempo sem a necessidade de afiar em seguida.

O tipo de afiação e de como deve ficar o fio da Faca demonstrado no vídeo serve para qualquer tipo e qualquer tamanho de lâmina.

Lembramos que uma Faca para sacrifício de animais em eventos espirituais sempre deve estar muito bem afiada para que assim seja menos doloroso para o animal e também mais rápido. Sem contar que uma Faca não estando bem afiada é um perigo também para a pessoa que esta manipulando-a, pois a tendência do subconsciente é não dar atenção para ela visto que aparentemente não oferece tanto perigo, aumentando assim as chances de acidentes.